NOTÍCIAS

Atletas da DIS se enfrentam pelo Brasileirão Sub-23


Nesta quinta-feira (20), três atletas da DIS estarão no mesmo gramado, no estádio Ulrico Mursa, na Baixada Santista. A partir das 15h, Santos e Avaí se enfrentam pelo Brasileirão de Aspirantes. Enquanto os mandantes contarão com o talento de Patrick, os visitantes terão a presença de Tucão e Coutinho em campo.

"A expectativa é de uma grande partida, as duas equipes vem tendo boas atuações na competição. Vamos manter a concentração durante os 90 minutos para conquistar um bom resultado", disse Patrick.

O Santos é o quarto colocado do grupo B, com seis pontos em quatro jogos, inclusive com participação direta da DIS nessa pontuação. Na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, o Peixe contou com gols de Patrick e Wagner. Enquanto isso, o Avaí é a grande sensação do grupo B, com oito pontos, assumindo a terceira colocação.

"Estamos com uma campanha muito positiva e queremos manter isso. Jogar contra o Santos lá nunca é fácil, temos que entregar nosso melhor dentro de campo para levar os três pontos de volta pra casa", analisou Coutinho.