NOTÍCIAS

Fabrício marca sete gols em goleada histórica do Palmeiras no Sub-17


O time sub-17 do Palmeiras fez história no Campeonato Paulista ao, neste domingo, golear o São José por 17 a 0, em partida válida pela 12ª rodada do torneio estadual da categoria. O jogo foi disputado no estádio Novelli Junior, em Itu. Na quinta rodada da competição, os palmeirenses já haviam goleado a equipe de São José dos Campos por 16 a 1.

O atacante Fabricio, autor de sete gols, foi o destaque da vitória alviverde, e se tornou o atleta que mais vezes marcou em uma partida do time sub-17 palmeirense. Ele também é o artilheiro geral do Paulistão sub-17, com 23 bolas na rede.

- Estou muito feliz por essa marca na carreira. O Palmeiras é um grande clube e hoje conseguimos um grande resultado. Pude contribuir com gols, mas o mais importante foi a vitória. Queremos ir longe na competição e buscar mais um título - disse Fabricio, ao site oficial do Verdão.

O Palmeiras tem 94,9% de aproveitamento no Paulistão, com 11 vitórias e um empate - foram 71 gols marcados até agora. No mês passado, o time sub-17 do Verdão conquistou o Mundial de Clubes da Fifa da categoria, quando goleou o Real Madrid na decisão, disputada na Espanha.

Confira a matéria completa no link: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/time-sub-17-do-palmeiras-aplica-goleada-de-17-a-0-no-paulistao-da-categoria.ghtml