NOTÍCIAS

Com Leonan, líder Fortaleza visita o Goiás pela Série B


Neste sábado, às 19h (de Brasília), o Fortaleza visita o Goiás em partida válida pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em primeiro lugar na tabela, o time comandado por Rogério Ceni vai em busca de mais uma vitória para ampliar para nove pontos a vantagem sobre o vice-líder CSA, enquanto o Esmeraldino tenta uma recuperação após ser derrotado por 3 a 0 no clássico contra o Vila Nova.

No Fortaleza, o momento é muito positivo. Nos últimos cinco jogos, a equipe conseguiu quatro vitórias, e segue tranquila na ponta da tabela. O lateral-esquerdo Leonan já projetou uma possível vitória, lembrando que os três pontos seriam muito importantes para aumentar a vantagem da equipe na liderança

“Três pontos diante do Goiás pode nos deixar numa situação ainda melhor no campeonato, se os resultados acontecerem, podemos terminar a rodada com uma boa diferença para os outros times. É importante que a nossa equipe entre com a mentalidade e o foco em alta, pela dificuldade do jogo. Não podemos deixar de nos entregar durante os 90 minutos, como já estamos fazendo”, afirmou.