NOTÍCIAS

Jogando pelo empate, Avaí busca classificação na Copa do Brasil Sub-17


O Avaí vai à Porto Alegre enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. O Leão da Ilha venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e agora joga pelo empate para se classificar na competição nacional.

O atacante Tucão, autor do segundo gol na primeira partida e uma das principais esperanças do Avaí na competição, fala da importância da vitória e lamenta o gol tomado na Ressacada.

– Foi um resultado muito importante, pois agora eles vão ter que se expor na casa deles e isso pode abrir espaço para o nosso contra ataque. Infelizmente tivemos um vacilo e acabamos tomando o gol em casa, mas ainda assim foi um ótimo resultado. – analisou.

Também titular na primeira partida, o lateral João Dutra fez elogios à equipe porto alegrense, mas crê na classificação do Leão da Ilha. Para João, a equipe deve manter a mesma pegada e intensidade do jogo de ida.

– Devemos manter aquele espírito vencedor, de grupo unido, jogando com humildade e sem medo. Para o jogo de volta, temos que aproveitar todas as oportunidades de gol que tivermos e assim conseguir um bom resultado. – disse.

O jogo de volta entre as equipes sulistas acontece na noite desta quinta-feira, às 21h15, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.