NOTÍCIAS

Após quase quebrar recorde, Fabrício ganha parabéns de Gabriel Jesus


Campeão do Mundial de Clubes Sub-17 e do Paulistão da categoria com o Palmeiras, o atacante Fabrício recebeu uma mensagem especial neste fim de 2018. Em sua conta em uma rede social, o atleta postou um vídeo com uma mensagem de Gabriel Jesus, do Manchester City.

Fabrício foi o artilheiro do Palmeiras no Campeonato Paulista Sub-17. Ele marcou 36 gols e ficou a um de igualar recorde de Gabriel Jesus na categoria, de 2014.

– O meu objetivo era me tornar campeão paulista de qualquer maneira. Esse grupo merecia muito esse título, não só pelo excelente ano mas também pelo trabalho intenso para se sagrar campeão – disse o jogador.

– A equipe profissional está usando cada vez mais atletas de base, isso mostra a visibilidade que temos. Minha expectativa é continuar trabalhando para ganhar uma vaga primeiro no sub-20, e se tiver uma oportunidade no profissional, saber aproveitar para se manter lá em cima – completou.

Confira a matéria completa no link: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/atacante-do-sub-17-do-palmeiras-posta-video-com-mensagem-de-gabriel-jesus.ghtml