NOTÍCIAS

Palmeiras renova com Fabrício, atacante da base que ficou a um gol de igualar Gabriel Jesus


O Palmeiras renovou o contrato de mais uma promessa da base. Fabrício, atacante de 18 anos, prorrogou seu vínculo com o clube até dezembro de 2024.

Fabrício foi o artilheiro da Copa Santiago deste ano com oito gols. Pelo Palmeiras ele já conquistou os títulos Paulistas sub-15 e sub-17, além da Copa do Brasil e Mundial de Clubes Sub-17.

– É e sempre será um motivo de orgulho vestir essa camisa. Estou muito feliz por ter renovado, foi um clube que me acolheu quando cheguei aqui e pode ter certeza que vou representar muito bem essa camisa – disse o jogador em postagem nas redes sociais.

No estadual de 2018, na categoria sub-17, o atacante balançou as redes 36 vezes. Ele quase alcançou a marca de 37 gols marcados por Gabriel Jesus, na mesma competição, em 2014.

Recentemente o Palmeiras tem prorrogado o contrato de promessas da base, para aumentar a multa rescisória dos jogadores e se proteger de possíveis investidas de fora. Vitão e Alan Guimarães, por exemplo, passaram por isso.

A mesma diretoria, porém, acelerou negociações de jogadores como o zagueiro Vitão (19 anos) e o lateral-esquerdo Luan Cândido (18 anos). A recente viagem de Mattos para a Europa serviu para isso