NOTÍCIAS

Sob os olhares de Sampaoli, dupla da DIS se destaca no Brasileiro de Aspirantes


Nesta quinta-feira (30/5), o Santos recebeu o Coritiba, no estádio Ulrico Mursa, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com gols de Patrick Valverde, Wagner Leonardo e Bruno Marques, o Peixe venceu por 3 a 1, conquistando sua primeira vitória na competição, já que estreou com derrota contra o Goiás.

O jogo contou com a presença do técnico Jorge Sampaoli, que foi ao estádio para prestigiar, acompanhar e observar os jovens talentos da base santista.

“Bem legal a presença do Sampaoli no jogo, isso motiva a equipe, todo mundo tem o sonho de jogar no profissional, e quando o técnico vem assistir a gente, o clima fica diferente”, comentou o camisa 10, Patrick Valverde, autor do primeiro gol alvinegro no duelo.

O segundo gol foi anotado pelo zagueiro Wagner Leonardo, que tem sido relacionado com frequência para os jogos do time profissional.

“Tenho alternado em jogos do aspirantes e do profissional, estou feliz com isso, ganhando ritmo de jogo e adquirindo cada vez mais experiência. Vou continuar focado e sempre que surgir oportunidade de jogar, vou agarrar isso”, concluiu.