NOTÍCIAS

Cleiton celebra aprendizado com Victor no Atlético-MG


Um dos grandes nomes revelados pelo Atlético-MG nos últimos anos, o goleiro Cleiton, atleta da DIS, integra o grupo principal do clube há alguns anos, tendo feito sua estreia profissional em 2017. Apesar de ter entrado em campo 12 vezes, sendo oito delas em 2019, o jovem celebrou todo o aprendizado que conquistou nesse período, e elogiou Victor, o titular da posição.

- O Victor é um grande goleiro e também um excelente companheiro. É um prazer estar no dia a dia ao lado de um atleta do nível dele, sempre tem o que extrair nos treinamentos e vejo ele como um exemplo dentro de campo -, declarou.

Nas 12 vezes que esteve em campo, Cleiton sofreu apenas oito gols, média pouco superior a meio gol sofrido por jogo. Em 2019, Cleiton esteve presente até em partidas de Libertadores da América, outro pronto comemorado pelo camisa 12.

- Encaramos todas as partidas da mesma forma, com seriedade e profissionalismo, mas é bacana estar atuando em partidas de tanta relevância. Vamos seguir trabalhando para trazer alegrias ao torcedor do Galo.