NOTÍCIAS

Lucas Braga fala de adaptação difícil e não se incomoda em estar nos aspirantes do Santos


Aposta do presidente José Carlos Peres, Lucas Braga começa a chamar a atenção na equipe sub-20 do Santos depois de se destacar pelo Luverdense.

O atacante tem 22 anos, mas reforça o sub-20 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes desde junho. Na última quinta-feira, o jogador fez um golaço no empate em 1 a 1 com o Internacional, no Ulrico Mursa.

A adaptação custa, principalmente pela diferença de estrutura em relação ao Luverdense, mas Braga se vê em casa e lembra do gol de Marinho na vitória dos profissionais do Santos por 1 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo.

“Adaptação tem sido muito boa. Estou aqui há um mês e meio e é claro que leva um tempo para me adaptar, principalmente porque tudo é novo para mim. Mas a cada dia me sinto mais em casa e mais adaptado. É uma realidade diferente, eu nunca havia trabalhado com uma estrutura gigante como a do Santos. Para mim é a realização de um sonho, estou muito feliz”, disse Braga, à Gazeta Esportiva.

“Eu já havia feito alguns gols de fora da área, mas com certeza esse entra na lista dos mais bonitos que já marquei até hoje. Como diria o Marinho, foi um mini míssil aleatório (risos)”, completou.