NOTÍCIAS

Fabrício, do Palmeiras, está nas quartas de finais do Paulista


Os mata-matas do Campeonato Paulista começam neste fim de semana para os times Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras. Pelo jogo de ida das quartas de final, o Sub-15 enfrenta o Guarani, no sábado (21), às 9h, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira-SP, e o Sub-17 encara a Inter de Limeira, no domingo (22), às 11h, no Major José Levy Sobrinho, também em Limeira.

O Sub-17 tem superado o desfalque de quatro jogadores que disputam o Mundial FIFA Sub-17, na Índia: o zagueiro Vitão, o lateral-esquerdo Luan e o meia Alan, na Seleção Brasileira, e o atacante Aníbal, na Seleção do Paraguai. O atacante Fabrício, que vive boa fase com 17 gols marcados no estadual, confia em obter um bom resultado fora de casa para decidir em casa.

“Esta partida é muito importante para nós, estamos preparados. Ao longo da semana viemos trabalhando forte pois sabemos da responsabilidade que temos. Cada um vem dando o seu melhor, tanto nas partidas, quanto nos treinos. Estamos evoluindo e nosso objetivo é conseguir um bom resultado na partida de ida para decidirmos em casa”, disse jogador.