NOTÍCIAS

Leonan busca adaptação rápida no Avaí: "Vou dar o meu máximo"


Após estrear de forma positiva pelo Avaí com vitória por 2 a 0 sobre o rival Figueirense, no clássico da Capital, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, o lateral-esquerdo Leonan busca se adaptar o mais rápido possível. A meta do jogador é conseguir um lugar entre os titulares do time comandado pelo português Augusto Inácio.

– Acabei de chegar, estou procurando me adaptar o mais rápido possível para poder ajudar o clube. Agradeço pela confiança e pela oportunidade e vou dar o meu máximo para que isso seja apenas o começo de uma história bonita por aqui – disse o jogador.

Contra o Figueirense, Leonan começou na reserva, mas entrou no segundo tempo e colaborou com o segundo gol. Ele cobrou o escanteio que resultou no gol de Jonathan após a cabeçada de Zé Marcos e defesa de Sidão. O lateral-esquerdo comemorou a boa estreia pelo Leão da Ilha.

– Fico feliz de ter feito meu primeiro jogo com essa camisa, e comecei da melhor maneira possível, vencendo um clássico fora de casa, sentindo o calor da nossa torcida que ali estava. Momento especial demais para mim – completou.

O principal concorrente de Leonan na lateral esquerda é Capa, que tem sido titular nos primeiros jogos do Avaí em 2020. Além dele, o elenco ainda conta com Igor Fernandes, remanescente do elenco do ano passado, e o jovem Ramon, oriundo das categorias de base.