NOTÍCIAS

Adaptado e autor de dois gols, meia projeta sequência do RB Brasil


A adaptação de Patrick com a camisa do Red Bull Brasil não poderia ser melhor. O meia foi o autor dos dois gols da equipe no empate em 2 a 2 diante do Sertãozinho no último fim de semana. Este foi o segundo jogo do atleta pelo seu novo clube – Patrick entrou no decorrer da partida contra o São Bento, empate em 1 a 1.

– Cheguei e já estou me adaptando muito bem. Fui muito bem recebido por todos e a estrutura do clube é fantástica. Dá gosto de entrar em campo vestindo essa camisa. Acho que cada dia mais estou me sentindo mais e mais confortável para jogar aqui – disse o meia, que emendou:

– Eu sou um meia que sempre gostei de ajudar meus companheiros com assistências, mas não vou negar que marcar dois gols logo de cara é muito bom. Dá uma confiança ainda maior para a sequência de jogos que nós temos. Mas o importante é sempre a equipe conseguir o resultado positivo. Tenho certeza de que temos muito o que conquistar.

Patrick chegou ao Red Bull após passagem pelas categorias de base do Santos e do Flamengo, onde conquistou duas vezes o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora no Toro Loko, o meia sonha alto.

– Chego ao Red Bull com a expectativa de conseguir títulos e mostrar todo o meu valor. Como eu disse: a estrutura e a equipe são espetaculares. Vamos sempre buscar o topo. O Red Bull tem times espalhados pelo mundo que estão chegando cada vez mais longe nas competições, brigando por títulos e sendo referência. E aqui no Brasil não pode ser diferente. Temos que sempre sonhar alto, buscar o topo.

O próximo compromisso do Red Bull será neste domingo, diante do XV de Piracicaba, fora de casa. O Toro Loko vem de três jogos sem perder - dois empates e uma vitória.

– Vamos em busca de mais três pontos fora de casa. Claro que não será fácil, mas é um momento importante da competição que uma vitória nos colocaria em condições de brigar lá em cima – completou.