NOTÍCIAS

Cleiton elege partida contra o Flamengo como a melhor que fez com a camisa do Bragantino


O goleiro Cleiton, do Red Bull Bragantino, deixou a partida contra o Flamengo, no último domingo, 7, como o destaque do empate por 1 a 1. Nesta segunda-feira, 8, o jogador comemorou o desempenho e elegeu a partida como a melhor que fez com a camisa do Massa Bruta.

- Acredito que sim (sobre ter sido a melhor partida pelo clube). Graças a Deus pude ajudar a equipe com boas defesas e vou continuar trabalhando para me manter no maior nível possível - afirmou.

 

- Foi uma grande atuação, não só minha, mas de toda a equipe. Sabemos da qualidade do Flamengo e nos preparamos muito bem durante a semana. Os três pontos não vieram, mas sem dúvida conseguimos um resultado importante - acrescentou o arqueiro.

De acordo com o Sofascore, Cleiton fez seis defesas no jogo. A atuação rendeu elogios do técnico Maurício Barbieri na coletiva de imprensa e do próprio Bragantino, que publicou uma foto do goleiro em uma rede social com a legenda "MVP" (Jogador Mais Valioso).

O jogador foi contratado pelo Bragantino no começo de 2020. O Massa Bruta desembolsou R$ 23 milhões para tirá-lo do Atlético-MG. Com a camisa do Massa Bruta, o atleta já disputou 33 jogos.

Cleiton valorizou o resultado conquistado diante do Flamengo.

- Quando se joga com uma equipe dessa qualidade e consegue pontuar, é sempre muito bom. O Flamengo briga diretamente pelo título e vieram em busca do resultado. Graças a Deus, estava em uma noite iluminada e saímos com um empate importante - destacou.