NOTÍCIAS

Leonan fala em "humildade" para conquistar nova vitória no Cearense


 

Leonan fez sua estreia pelo Fortaleza na última partida, contra o Uniclinic. Foi a primeira pelo Campeonato Cearense. Agora, o Leão do Pici tem um novo desafio pela frente. Neste domingo (21), enfrenta o Maranguape, pela 3ª rodada do estadual. E para o lateral-esquerdo, o segredo para o triunfo é a humildade do elenco tricolor. 

- Temos que manter os pés no chão, continuar com a humildade para chegarmos cada vez mais longe - disse o jogador, relembrando as palavras do técnico Rogério Ceni

Aliás, as orientações do treinador leonino foram importantes para que Leonan entrasse em campo, na última quarta-feira (17), e mostrasse que está na luta pela titularidade na equipe.

 

- Estou bem feliz de estrear podendo ajudar o Fortaleza. Entrei no segundo tempo (do jogo com o Uniclinic) na função de meia e pude contribuir com um passe pro Gustavo (que acabou em gol). Feliz pela oportunidade que estou tendo aqui, espero poder retribuir a confiança. 

O Fortaleza entra em campo, neste domingo (21), a partir das 18 horas, na Arena Castelão, para encarar o Maranguape. É a 3ª rodada do Campeonato Cearense.