Na última quarta-feira, o Corinthians saiu em desvantagem no primeiro duelo das quartas de final diante do Flamengo, pela Copa do Brasil Sub-20. Depois de ser superado por 2 a 1, o Timãozinho precisa, agora, triunfar no Rio de Janeiro para seguir na busca do título inédito. E foi sobre isso que falou o volante Roni, de 19 anos de idade.
“No futebol tudo é possível. Já demonstramos nosso potencial dentro de campo e sabemos que temos condição de reverter esse placar”, disse, otimista.
“Nós jogamos muito bem, atacamos muito, colocamos bastante pressão mas infelizmente cometemos dois erros que possibilitaram os gols do adversário”, completou.
Os erros citados pelo defensor dizem respeito a duas bobeadas do setor defensivo alvinegro. No primeiro deles, gol do time carioca, consequência de um tiro livre indireto cedido pelo goleiro Diego - que segurou a bola depois de recuo. Mais tarde, o lateral-direito Samuel acabou marcando contra, em cobrança de escanteio adversária.
“Saímos com a derrota mas a expectativa é boa porque sabemos que jogamos bem. Estamos com a cabeça boa para o jogo de volta", afirmou o corinthiano, se referindo ao confronto que acontece nesta terça-feira, às 15h, na Gávea.
"A derrota não nos abalou. Perdemos, mas jogamos uma das nossas melhores partidas. Apesar de ser a primeira vez do Corinthians nessa fase da Copa do Brasil, quando o Timão entra no campeonato é para ganhar, seja qual for ele. Por isso sempre vai ter pressão", finalizou.