NOTÍCIAS

Patrick acredita do título do Fla e comenta amizade com Robinho


Sairá nesta quarta-feira o campeão do Campeonato Carioca Sub-20. Às 10h, em Moça Bonita, com portões fechados, acontece o jogo de volta do Clássico dos Milhões pela final da competição. Na ida, quarta-feira passada, o Vasco saiu com a vitória sobre o Flamengo por 2 a 1 e tem a vantagem do empate para levantar o troféu. O Rubro-Negro, caso vença por um gol de diferença, levará a disputa para os pênaltis. Para ser campeão direto, o time da Gávea precisa ganhar por dois gols ou mais de diferença.

A partida novamente será com portões fechados, assim como já tinha sido realizado o jogo de ida. A determinação aconteceu por conta da segurança - outro motivo que fez com que os dois jogos da final entre Vasco e Flamengo fossem disputados em campo neutro. Vale lembrar que São Januário segue interditado pelo Ministério Público por conta das confusões no Clássico dos Milhões pelo profissional e o Rubro-Negro, se tivesse a presença da torcida liberada, mandaria na Ilha do Urubu.

No Flamengo, Patrick lembrou da amizade com Robinho, do Vasco. Apesar do carinho com o companheiro da equipe rival, ele destacou que não irá torcer pois quer que o Rubro-Negro levante o caneco de campeão nesta quarta-feira.

- O Robinho é meu amigo, somos parceiros. Ele é uma grande pessoa e tem tudo pra ser um grande jogador. Mas nesse último jogo, não vou torcer pra ele não (risos) - comentou o jogador rubro-negro.