NOTÍCIAS

Tavison comemora oportunidade e garante foco jogo a jogo


Nesta semana começa a disputa da Copa Paulista, torneio que reúne equipes das três principais divisões do futebol de São Paulo. O Água Santa, que jogou a Série A2 no primeiro semestre, está no Grupo 3 ao lado de Bragantino, Santo André, Santos, São Bernardo, São Caetano e Taubaté. O time de Diadema terá em seu elenco um dos jogadores mais promissores do estado. Aos 17 anos, Tavison, que completará a maioridade em dezembro, será um dos meio-campistas escolhidos pelo técnico Antônio Carlos.

"Me sinto privilegiado por ter essa oportunidade em uma competição profissional. Fiquei muito feliz quando soube que seria inscrito pelo clube e agradeço a diretoria por ter depositado essa confiança em mim. Treino com muita vontade todos os dias para aproveitar essa oportunidade e ajudar o Água Santa. Acredito que estou preparado para esta etapa na minha carreira", disse o atleta, até então titular no Campeonato Paulista Sub-20.

Confira a matéria completa no link: https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Agua-Santa-SP/noticias/2018-08/meia-do-agua-santa-comemora-oportunidado-e-garante-foco-jogo-a-jogo