NOTÍCIAS

João Bernardo busca evolução no Sub-20 do Leão e revela expectativa de conquistar espaço


Novidade do sub-20 do Fortaleza, o volante João Bernardo acumula passagens pelo Avaí e Vasco. Aos 19 anos, o jogador chega ao Leão com disposição para trabalhar e quem sabe, no futuro, figurar a equipe principal.

- Está sendo muito bom, estou muito feliz de chegar a esse grande clube. Tem sido produtivo os treinamentos tenho procurado evoluir é sempre dando o meu melhor. Trago a experiência de ter vivido bastante anos dentro do Vasco. Estive dez anos no clube e trago muito aprendizado para somar com o nosso grupo - comenta.

O volante afirma que gosta de chegar ao ataque, e se preocupa com a marcação. Pode assumir a posição de primeiro ou segundo volante. Apesar do pouco tempo no clube, João acredita na importância do trabalho para ganhar espaço.

- Sim, minha expectativa é de fazer uma boa preparação e dando o meu melhor a cada dia conquistar o meu espaço no Fortaleza - destaca.

O Leão entra em campo na terça-feira (25), contra o São Bento. A partida válida pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão será disputada na Arena Castelão, às 19h15.

Confira a matéria no link: https://globoesporte.globo.com/ce/futebol/times/fortaleza/noticia/joao-bernardo-busca-evolucao-no-sub-20-do-leao-e-revela-expectativa-de-conquistar-espaco.ghtml