NOTÍCIAS

Fabrício destaca bom momento do Palmeiras no Paulista Sub-17


A equipe Sub-17 do Palmeiras realiza preparação final para duelo frente ao Audax, no próximo sábado (27). O Verdão venceu a equipe osasquense por 1 a 0 na última semana garantindo boa vantagem para o jogo em sua casa.

O atacante Fabricio, artilheiro isolado da competição com 32 gols, destacou a dificuldade que a equipe deverá enfrentar e projetou a busca pela vitória desde o inicio.

– Teremos uma partida muito importante nesse sábado. O Audax tem um bom time e precisamos buscar o gol desde o início para sair com a vitória. O trabalho está sendo muito intenso para não deixarmos cair o ritmo. – disse

Em ótimo momento individual, o camisa 9 do Palmeiras valorizou seus companheiros ao comentar sua boa fase no Estadual. O vice-artilheiro da competição é Gabriel, que também é atleta do alviverde. Fabricio ainda projetou a oportunidade de marcar mais gols pelo clube.

– Muito feliz em ser artilheiro da competição, tenho trabalhado bastante pra isso e nossa equipe é muito qualificada, fazendo com que as bolas cheguem com qualidade. Espero marcar ainda mais para ajudar o Palmeiras. – finalizou

Palmeiras e Audax se enfrentam no CT do Palmeiras, às 11h00, do próximo sábado (27), em mais uma rodada do Paulista Sub-17.