NOTÍCIAS

Com experiência no profissional, Tavison analisa grupo do Água Santa


Não é novidade para ninguém que a temporada do futebol brasileiro começa com a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior. E entre os 128 clubes divididos em 32 grupos, o Água Santa será uma das sedes. Ao lado de Atlético-MG, Aquidanauense-MS e Jacobina-Ba, o Netuno terá um reforço 'experiente' a disputa.

Aos 17 anos (completa 18 em dezembro), o meia Tavison, revelado no próprio clube está acostumado a jogar com atletas mais velhos, inclusive partidas profissionais pelo time de Diadema.

"Joguei o Campeonato Paulista Sub-20 e a Copa Paulista deste ano e essas oportunidades me ajudaram muito a crescer como jogador. Convivi com jogadores mais rodados e espero poder ajudar o Água Santa da melhor maneira. Não será novidade jogar a Copa São Paulo, mas isso não significa que será uma tarefa fácil. Vou me esforçar ao máximo por essas cores", disse o meia, lembrando que em 2018 ele foi titular nas quatro partidas do clube na Copinha.

Confira a matéria completa no link: https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Agua-Santa-SP/noticias/2018-11/tavison-analisa-grupo-do-agua-santa-na-copa-sao-paulo