NOTÍCIAS

Pela ida das semifinais do Catarinense Sub-17, Avaí de Tucão encara o Tubarão neste sábado


O Campeonato Catarinense Sub-17 está em suas fases finais e neste sábado acontecem os primeiros jogos das semifinais. Chapecoense e Criciúma se enfrentam no sábado, às 15h15, no mesmo dia, o Tubarão recebe o Avaí, às 16h30.

Apesar de ter a melhor campanha da competição, o Avaí ainda não derrotou o Tubarão na competição. Em duas partidas, foram um empate em 2 a 2 e uma derrota, por 1 a 0.

– O time do Tubarão é muito aguerrido, muito competitivo e bem compactado, costumam jogar por uma bola só, mas se Deus quiser vamos conseguir fazer um bom jogo lá e voltar com um resultado positivo. – disse o lateral João Dutra.

Com oito gols, o atacante Tucão é o segundo artilheiro do Leão da Ilha na competição. Para ele, fazer um bom resultado fora de casa pode ser a chave para assegurar uma vaga na final.

– A primeira partida é a mais importante, se Deus quiser vamos sair com o resultado positivo lá. Assim eles vão ter que se expor um pouco mais, abrindo espaços para nosso contra ataque, que é muito bom. – analisou Tucão.

A partida de volta está marcada para o dia 24/11, às 15h15, no CT do Avaí.