NOTÍCIAS

Fabrício conquista Copa do Brasil Sub-20 com o Palmeiras


Nesta quinta-feira (16), Fabrício, atleta DIS se sagrou campeão da Copa do Brasil Sub-20 com a camisa do Palmeiras. Titular nos dois jogos da decisão, o atacante foi um dos grandes destaques do Verdão na campanha.

Os clubes protagonizaram uma partida histórica. Depois de vencer na ida por 2 a 1, o Palmeiras tinha a vantagem do empate. E saiu na frente do marcador com o gol de Patrick de Paula. A Raposa até chegou a empatar com Welinton, mas Aníbal voltou a colocar o time paulista na frente, deixando o 2 a 1 no placar até a segunda etapa.

Nos 45 minutos finais, o Cruzeiro precisava da virada para ao menos levar a disputa para os pênaltis. Só que no início do segundo tempo veio o balde de água fria. Alan fez 3 a 1. Precisando de três gols, o time mineiro foi para cima e conseguiu a virada: Adriano, Thiago e João Luiz marcaram e levaram a decisão para as penalidades. 

Com o fim do tempo regulamentar, Cruzeiro e Palmeiras decidiram o caneco nos pênaltis, com final feliz para o Palmeiras: vitória do Verdão por 4 a 1.